Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Campeonato Mineiro

Aymorés anuncia o treinador Wantuil Rodrigues

Experiente técnico ubaense já chegou à Ubá para comandar a equipe.

02/08/2021 às 15h42 Atualizada em 09/08/2021 às 17h45
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa.
Imagem meramente ilustrativa.

O Sport Clube Aymorés agiu rápido após a demissão do técnico Bruno Barros neste domingo e anunciou na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, Wantuil Rodrigues como novo treinador para o restante do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Wantuil é ubaense, tem 64 anos e muita experiência no futebol nacional. Coincidentemente é a primeira vez que ele treina uma equipe da sua própria cidade, haja visto que nenhum time de Ubá havia se profissionalizado antes do próprio Aymorés.

O treinador teve destaque nacional ao comandar o “Expressinho” do Cruzeiro na década de 90 e passou por diversos times do interior, com destaque principalmente em São Paulo e Minas Gerais, com campanhas de recuperação parecidas com o que o clube precisa.

O representante da nossa região é o atual lanterna da competição, com 3 pontos e apenas um gol no campeonato com 6 rodadas já disputadas. Além do técnico, mais reforços devem ser anunciados durante a semana.

O profissional já está em Ubá para conhecer o elenco e trabalhar durante a semana, já comandando a equipe frente o Villa Nova, em Nova Lima, no próximo sábado, 07.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias