Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Policial

Homem é preso após homicídio em festa clandestina em Divinésia

Polícia Militar segue em busca do segundo autor do crime

02/08/2021 às 15h47 Atualizada em 05/08/2021 às 11h13
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de 1º de agosto, quando tomou conhecimento que na noite do dia 31 ocorreu, no Córrego Cachoeira, Zona Rural de Divinésia, uma festa clandestina que não possuía seguranças e nem autorização para a sua realização.

Segundo informações, durante a festa, o organizador e vítima tiveram um desentendimento com um indivíduo, e que durante a discussão um terceiro indivíduo chegou pelas costas da vítima e efetuou disparos a queima roupa,  fugindo do local em um veículo, em companhia do envolvido que iniciou a discussão, sendo a vítima socorrida ao hospital.

Após diligências, o autor da discussão e que também deu fuga ao autor dos disparos foi localizado em Ubá, e no veículo utilizado na fuga foram localizadas duas cápsulas deflagradas calibre .32, as quais foram recolhidas pela Perícia Técnica.

Um dos autores, um homem de 25 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo que prosseguem as diligências em busca do segundo autor. O veículo Fiat/Uno Electronic, cor branca, ano 1994, placa de Dona Euzébia foi removido ao pátio credenciado, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias