Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Policial

Paciente é preso armado dentro de hospital em Ubá

O autor foi socorrido pelo SAMU com relato de ingestão de bebida alcóolica

06/08/2021 às 12h08 Atualizada em 19/08/2021 às 10h14
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Arma encontrada com o autor. Foto: 21º BPM
Arma encontrada com o autor. Foto: 21º BPM

A Polícia Militar foi chamada, nesta quinta, 05 de agosto, por volta das três horas da tarde, no Hospital Santa Isabel em Ubá onde foi relatado que um indivíduo chegou socorrido pelo SAMU, com relato de ingestão de  bebida alcoólica e que este estava armado.

Em contato com o segurança do hospital, este relatou que viu uma arma de fogo no bolso do autor, quando ele estava sendo encaminhado à maca do consultório para atendimento, sendo esta recolhida e entregue à Guarnição da PM.

Após pesquisa ao sistema informatizado, foi localizado um registro de roubo da referida arma na cidade de Dores do Turvo. O autor, um homem de 58 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como a arma de fogo, uma pistola calibre 380 modelo 838C, marca Taurus, com dois carregadores e 26 munições intactas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias