Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Futebol

Aymorés tem novidades para confronto contra o Villa Nova neste sábado

Equipe ubaense busca a recuperação e aposta na estreia dos reforços

06/08/2021 às 14h40 Atualizada em 09/08/2021 às 17h47
Por: Redação
Compartilhe:
Técnico Wantuil Rodrigues fará sua estreia no comando do azulão. Foto: Arthur Abrahão / SC Aymorés
Técnico Wantuil Rodrigues fará sua estreia no comando do azulão. Foto: Arthur Abrahão / SC Aymorés

O Aymorés volta a campo neste sábado em Nova Lima em busca da recuperação no Módulo II do Campeonato Mineiro. Para o confronto contra o Villa Nova, dono da casa, a equipe ubaense terá muitas novidades, a começar fora das quatro linhas, o jogo marca a estreia do experiente técnico Wantuil Rodrigues. Além dele, o clube anunciou nesta semana, cinco novos jogadores que já podem estrear na partida válida pela 7ª rodada.

Para o coordenador técnico Marcelo Buarque, a chegada dos novo atletas pode trazer novos ares para a equipe ubaense. "Vejo com muita possibilidade a partida de amanhã contra o Vila... os atletas chegam com a cabeça leve, sem a pressão de seis jogos sem vitória", afirmou o profissional em entrevista para a Aymorés TV (veja completa aqui). 

Marcelo Buarque - Coordenador Técnico
Marcelo Buarque - Coordenador Técnico

Para o jogo contra o Villa Nova, o Aymorés já poderá contar com os reforços anunciados nesta semana, os meias Hiwry Cezar e Nivaldo, além dos atacantes Andrezinho, Wescley e Jhulliam. "Peço aos torcedores que nos apoiem, que deem força a esses meninos que é o que a gente precisa neste momento", pediu Marcelo Buarque no vídeo.

O Aymorés enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 16h no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima em jogo válido pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão do sistema de streaming da Federação Mineira de Futebol pelo site fuitebolmineiro.tv.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias