Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Salvamento

Homem é resgatado de cisterna após se sentir mal em Tocantins

Segundo solicitante a vítima realizava a manutenção no poço quando se sentiu mal não conseguindo sair

20/08/2021 às 11h32 Atualizada em 01/09/2021 às 16h31
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 2ª Cia de Bombeiros Militar
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

Na manhã da última quarta feira, por volta das 11h15min a sala de operações da 2ª Companhia recebeu uma solicitação para salvamento de uma vítima do sexo masculino de 71 anos preso em uma cisterna na zona rural de Tocantins.

Segundo solicitante a vítima realizava a manutenção no poço quando se sentiu mal não conseguindo sair. Prontamente os bombeiros se dirigiram ao local encontrando a vítima no interior da cisterna de aproximadamente seis metros de profundidade e um metro e meio de diâmetro. Ele estava consciente, porém confuso sem sinais aparentes de lesão. No interior da cisterna também estava uma segunda vítima que teria descido para tentar socorrer o amigo.

Com uso de técnicas e equipamentos apropriados a vítima foi retirada do poço sendo esta encaminhada ao hospital Santa Isabel, para avaliação médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias