Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Cultura Entretenimento

Equipe do programa Buxixo traz descontração e bom humor com quiz na choperia Barril

Integrantes do programa da Rádio Líder fecham parceria para entretenimento semanal em Ubá.

24/08/2021 às 11h53 Atualizada em 03/09/2021 às 12h24
Por: Redação
Compartilhe:
Lelé, Mateus e Grafite na primeira noite do evento.
Lelé, Mateus e Grafite na primeira noite do evento.

Os eventos começam a voltar à Ubá de acordo com a manutenção da cidade na onda verde do programa Minas Consciente e uma variedade de opções para a população, como a volta de um antigo programa na cidade, o quiz.

Mateus Gori, Walter Grafite e Lelé Papel trazem de volta à boa e velha disputa de equipes que testa o conhecimento dos presentes, premiando os que acertarem mais perguntas, com tema geral. O trio já traz o entrosamento do programa Buxixo, da Rádio Líder FM, que acontece de segunda à sexta-feira, de 18 às 19 horas.

Lelé explica um pouco da ideia, “Eu já fiz muito este tipo de evento em minha cidade natal, Visconde do Rio Branco, sempre com uma interação bacana, sentia falta disso em Ubá e quando conversamos com o pessoal do Barril tudo foi muito rápido”.

Mateus detalha o jogo, “Mantivemos a estrutura simples que já conhecemos de quiz, tema geral, três rodadas com 10 perguntas cada, equipes a partir de duas pessoas já podem participar, o vencedor de cada rodada leva um prêmio e no final ainda premiamos as três melhores equipes, é claro, com a nossa veia de humor para comentar todo tipo de resposta e desfecho.

Grafite conta como foi a estreia, que aconteceu na última terça-feira, dia 17 de agosto. “Foi um teste maravilhoso para nós, o público adorou, interagiu bastante e tivemos quatro equipes premiadas no total, queremos que a rivalidade aumente e tenhamos noites muito divertidas para todos”.

 O Quiz do Buxixo acontece toda terça-feira, a partir das 21h na choperia Barril, que fica na Avenida Padre Arnaldo Jansen, número 633, ao lado da UNIFAGOC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias