Domingo, 26 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Solidariedade

Polícia Civil divulga balanço de doações para população em situação de rua

Campanha “Doe Calor, Doe Amor” arrecadou mais de 170 peças, entre agasalhos, cobertores e mantas

24/08/2021 às 11h59 Atualizada em 03/09/2021 às 15h54
Por: Redação Fonte: ASCOM-PCMG
Compartilhe:
Divulgação/PCMG
Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a campanha “Doe Calor, Doe Amor”, no âmbito da 2ª Delegacia Regional em Ubá (2ª DRPC), visando arrecadar agasalhos, cobertores e mantas, itens de inverno que, em sua maioria, foram destinados à população em situação de rua da região. No total, foram arrecadadas 171 doações, tais como 38 cobertas; 22 camisas; 29 blusas; 62 camisetas e 20 peças de roupas infantis.

A iniciativa solidária foi além da preocupação com o impacto do frio deste inverno no dia a dia desse grupo, mas também entregou doação ao Centro Pastoral Catequético São Francisco de Assis em Ubá e à unidade policial da cidade - para os presos que passam a noite nas celas.

O delegado regional Diêgo Candian Alves destaca que a ação cumpriu o objetivo de aquecer nesse inverno pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e só alcançou esse resultado com a união de forças em prol da solidariedade. “Queremos muito agradecer a todos os cidadãos que doaram diante desse gesto de amor. Muito obrigado a todos”, ressalta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias