Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Policial

Polícia faz prisão por tráfico de drogas em residência em Ubari

PM contou com a ajuda do cão Ogum da ROCCA

25/08/2021 às 11h01 Atualizada em 08/09/2021 às 11h35
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM

A Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na localidade de Ubari, pois, haviam denúncias dando conta de que uma residência estava sendo utilizada para a prática de tráfico de drogas.

Durante as buscas uma Guarnição de Policiais Militares da ROCCA (Ronda Ostensiva Com Cães) deslocou-se até o local, onde com a ajuda do cão OGUM, encontraram 103 pedras de substância semelhante a crack, 26 pinos, 9 cápsulas e 2 porções de substância análoga à cocaína, 1 porção de substância semelhante à maconha e 1 aparelho celular.

Os entorpecentes estavam ocultados em um compartimento, feito de cerâmica e instalado em uma das paredes do imóvel.

O autor, um homem de 57 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo que no momento da chegada da PM no endereço, foi visualizado pelos Policiais Militares que o autor estava com um recipiente nas mãos, o qual continha “gesso”, possivelmente utilizado para ocultar o esconderijo das drogas.

Os materiais ilícitos encontrados seguiram apreendidos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias