Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Cidade Luto

Ubá decreta Luto Oficial por falecimento do Dr. Norton Fagundes Reis

A medida foi oficializada a partir da publicação do Decreto 6.642, de 26 de agosto de 2021

27/08/2021 às 15h24 Atualizada em 08/09/2021 às 22h32
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Norton Fagundes Reis - Reprodução internet
Norton Fagundes Reis - Reprodução internet

O Prefeito Edson Teixeira Filho decretou Luto Oficial no Município de Ubá, por três dias, em respeito ao falecimento do Dr. Norton Antônio Fagundes Reis. A medida foi oficializada a partir da publicação do Decreto 6.642, de 26 de agosto de 2021.

“Norton Reis foi um cidadão, empresário e político muito admirado e respeitado, com atuação marcante em diversos segmentos da comunidade ubaense, tendo exercido diversos cargos de relevância, dentre os quais de Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Ubá; Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá; Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e benemérito de diversas associações filantrópicas. Seu falecimento deixa uma grande lacuna na comunidade”, declarou o prefeito Edson.

Em sinal de reverência e respeito à memória do falecido, o Pavilhão Nacional permanecerá a meio-mastro nos locais onde é comumente hasteado no território ubaense, durante o período do luto oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias