Domingo, 26 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Futebol

Aymorés precisa vencer e torcer por combinação de resultados para escapar do rebaixamento neste sábado

Equipe ubaense enfrenta o União Luziense, na última rodada da competição

27/08/2021 às 15h32 Atualizada em 30/08/2021 às 15h19
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Arthur Abrahão / Assessoria de Comunicação do Sport Club Aymorés
Foto: Arthur Abrahão / Assessoria de Comunicação do Sport Club Aymorés

O Sport Club Aymorés entra em campo, neste sábado, às 15h no Estádio Affonso de Carvalho, contra a equipe do União Luziense de Santa Luzia em busca da vitória e de olho em dois outros jogos para poder escapar do rebaixamento no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Com 8 pontos e apenas uma vitória, a equipe ubaense é a 11ª colocada da competição e está a 2 pontos de Guarani de Divinópolis e Democrata de Sete Lagoas, ambos com 10 pontos (veja tabela abaixo). Nessa situação, para escapar do descenso, o Aymorés precisa da vitória e torcer por uma derrota de um dos dois. Na rodada o Guarani enfrenta o Tupi e o Democrata joga contra o Democrata de Governador Valadares, as duas equipes jogam em casa.

Para o técnico Marcelo Buarque, a preocupação do Azulão deve ser o jogo em Ubá. "Estamos trabalhando para conseguir a vitória, infelizmente o Aymorés hoje não depende mais só de si, mas a gente tem que fazer a nossa parte e nos outros jogos aconteçam o que tiver que acontecer", afirmou o treinador em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

O Aymorés enfrenta o União Luziense neste sábado, 28, às 15h no Estádio Affonso de Carvalho. O jogo terá presença de público, os ingressos são vendidos na sede do clube por R$ 30 inteira e R$ 15 meia, sócios torcedores não pagam. A Federação Mineira de Futebol transmite ao vivo a partida por sua plataforma de pay-per-view, a Rádio Líder FM também fará a transmissão que terá toda a equipe do programa esportivo Arena Líder no comando.

Classificação do Módulo 2 após 10 rodadas:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias