Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Cidade Atenção Motoristas

Trânsito no centro terá drásticas alterações a partir da próxima quarta-feira

Mudanças ocorrem devido às obras de ampliação e melhorias do Sistema de Esgotamento Sanitário de Ubá

03/09/2021 às 10h54 Atualizada em 13/09/2021 às 14h45
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Fotos: Divulgação Prefeitura de Ubá
Fotos: Divulgação Prefeitura de Ubá

A prefeitura de Ubá divulgou através do seu site e redes sociais que o trânsito da cidade sofrerá alterações em diversos pontos a partir de quarta-feira, 8 de setembro. As mudanças acontecem devido às obras de ampliação e melhorias do sistema de esgotamento sanitário que está sendo realizado pela Copasa.

Alterações

Segundo a Prefeitura, na próxima quarta-feira, veículos leves que trafegam pela Avenida Padre Arnaldo Jansen, sentido Avenida Beira Rio deverão convergir na Praça dos Vereadores (em frente ao Hotel Del' Fiori) para acessar a rua do Divino, que terá a sua mão invertida à esquina com a Rua Capitão Ananias Teixeira de Abreu (Bar do Ademir), permitindo o acesso à Beira Rio. No local está sendo instalado um semáforo. (foto acima)

Caminhões: O acesso de caminhões e carretas à área central da cidade será limitado exclusivamente pelo Anel Viário (trevo do Peixoto Filho)

Ônibus e micro-ônibus urbanos, intermunicipais ou interestaduais deverão acessar a área central apenas pela Avenida dos Franciscanos, no Bairro São Sebastião.

Em entrevista realizada com a presença do Prefeito Edson Teixeira e do Governador Romeu Zema em fevereiro, o gerente regional da Copasa, Luiz Eduardo Carvalho Gomes, informou que estão previstas 11 mil ligações prediais, cerca de 22 mil metros de redes coletoras, 37 mil metros de interceptores, 15 elevatórias, dentre outras ações nestas obras que começaram em no início do ano.

O investimento previsto é de R$ 116 milhões. A companhia destacou também o potencial de geração de 150 empregos diretos e mais 100 indiretos com a realização das intervenções. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias