Domingo, 17 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Polícia Militar prende autor de importunação sexual

Três vítimas reconheceram o suspeito que foi abordado no centro da cidade

17/09/2021 às 11h34 Atualizada em 24/09/2021 às 16h00
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Reprodução Instagram Multisom Ubaense
Reprodução Instagram Multisom Ubaense

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta, 16, por duas vítimas que relataram que haviam saído do trabalho, por volta de 21h40min e que constantemente, ao passarem pela Avenida Raul Soares, Centro, um indivíduo as importunava, entre outros atos libidinosos, chegando, em certa data, a seguir uma das vítimas com um veículo escuro.

Relataram ainda que nesta data, o indivíduo seguiu de bicicleta, atrás das vítimas a fim de dar continuidade aos atos libidinosos. O suspeito foi localizado saindo de um lote vago, e mediante os fatos narrados, foi abordado.

Reconhecido pelas vítimas, o autor, um homem de 43 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e conduzido para a delegacia de Polícia, onde durante o registro, compareceu mais uma vítima, a qual narrou fatos semelhantes sobre o mesmo autor, em data pretérita, pelo que foi incluída também no registro policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias