Domingo, 17 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Animais silvestres

Serpente é capturada em garagem no bairro Oseas Maranhão

Bombeiros alertam que, devido ao alto número de queimadas, tem se tornado frequente o aparecimento de animais silvestres no entorno ou dentro das residências

17/09/2021 às 11h51
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 2ª Cia de Bombeiros Militar
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A sala de operações da 2ª Companhia de Bombeiros Limitar recebeu na madrugada de quarta feira, 15, uma solicitação para capturar uma serpente, no bairro Oseas Maranhão em Ubá. Prontamente os militares se deslocaram para o local, encontrando o réptil, popularmente conhecido como “cobra cipó”, na garagem da residência dentro de uma casinha de cachorro.

Com uso de técnicas apropriadas o animal foi capturado e conduzido em caixa própria a uma área de preservação onde foi solto.

Animais silvestres na cidade

Devido ao alto número de queimadas, desmatamentos e crescimento das cidades, tem se tornado frequente o aparecimento de animais silvestres no entorna ou dentro das residências, esta aproximação pode ocorrer por busca de alimentos e/ou abrigo.

Sempre que tais animais forem encontrados evite aproximação para não aumentar o nível de estresse do animal e risco de possíveis ataques, faça contato com o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Ambiental para a correta captura e destino deste animal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias