Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Após desentendimento, vítima é agredida com golpes de taco de sinuca no Jardim Primavera

Em outra ocorrência, Bombeiros socorreram uma vítima foi gravemente agredida no Residencial São José

24/09/2021 às 15h51 Atualizada em 30/09/2021 às 16h29
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 2ª Cia de Bombeiros Militar
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A sala de operações da 2ª Companhia recebeu na última quarta feira às 19h39min uma solicitação para atender uma vítima do sexo masculino de 37 anos que sofreu agressão física no bairro Jardim Primavera em ubá.

Rapidamente a guarnição se dirigiu ao local encontrando a vítima consciente, porém confusa, com ferimentos na região da cabeça. A mesma relatou que jogava sinuca em um estabelecimento comercial, quando se desentendeu com o agressor, que o golpeou com um taco de sinuca.

Residencial São José

Nesta quinta, por volta das 18h41min, 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação para atender uma vítima do sexo masculino de 38 anos que sofreu agressão física no Residencial São José em Ubá.

Prontamente os militares se dirigiram ao local encontrando a vítima consciente, porém confusa com indicativos de traumatismo crânio encefálico, suspeita de fratura nas mãos e ferimento no pé esquerdo. Segundo relato de testemunhas a vítima se desentendeu com outro frequentador do estabelecimento e ambos se agrediram fisicamente.

Após os primeiros socorros as vítimas foram conduzidas ao hospital para atendimento médico, em apoio a essas ocorrências a Polícia Militar foi acionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias