Praça São Januário sedia Torneio de Luta de Braço neste domingo

17/11/2016

A Praça São Januário sedia o 1º Torneio de Luta de Braço de Ubá. Neste domingo (20), cerca de 50 atletas de todo o estado vão estar no local para a disputa da famosa "queda de braço".

 

As atividades começam às 14h com a pesagem dos atletas. A competição começa às 15h e será válida como seletiva para o Torneio Mineiro de Luta de Braço.

 

Os competidores serão divididos nas seguintes categorias: Júnior (até 18 anos), Sênior até 80 kg, Sênior de 80 a 90Kg, Sênior acima de 100Kg e Máster acima de 40 anos. Haverá premiação para o 1º colocado de cada categoria.

 

O evento é uma realização da Faculdade Governador Ozanan Coelho (Fagoc), com supervisão e arbitragem da Associação Mineira de Luta de Braço (A.M.L.B).

 

O coach treinador esportivo Italo Rocha e o Vinícius Giacomini, do Centro de Treinamento G2, deram algumas dicas para competir em uma Luta de Braço:

 

 

Os atletas também falaram sobre os exercícios ideais para se preparar para uma Luta de Braço:

 

 

Em entrevista ao programa Conexão Diária, da TV UM, os rapazes contaram um pouco mais sobre o evento e a série de atividades que acontecem na praça no domingo:

 

 

Interessados em participar do 1º Torneiro de Luta de Braço Fagoc podem se inscrever no link abaixo:

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now