Agências do Banco do Brasil de Guidoval e Rodeiro são transformadas em postos de atendimentos

22/11/2016

As agências do Banco do Brasil das cidades de Guidoval e Rodeiro vão ser transformadas em postos de atendimentos. A reestruturação foi divulgada nesta segunda-feira (21) quando o Banco anunciou que 402 agências serão fechadas, 379 transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências serão encerradas.

 

De acordo com comunicado do Banco do Brasil, a implantação das medidas vai ocorrer ao longo de 2017 e antes da mudança os clientes vão ser comunicados em canais diversificados, como internet, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, além de correspondências e cartazes nas agências.

 

O banco também divulgou telefones exclusivos para atendimento aos clientes sobre mudanças de agência: 0800 729 5282 para pessoas físicas e 0800 729 5281 para empresas. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

 

A mudança de agência é automática. O banco informou que os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta.

 

Além dos pontos físicos, o Banco do Brasil oferece a maioria das transações pelo aplicativo para celular e internet.

 

Fonte: G1

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS