Hospital do Câncer de Ubá pode ser construido na saída para VRB

23/11/2016

 

Nesta terça-feira (22), a assessoria do deputado estadual Dirceu Ribeiro publicou no Facebook informações a respeito da participação do político em uma reunião na qual foi apresentado o anteprojeto do Hospital Regional do Câncer em Ubá.

 

 

Dirceu definiu o anteprojeto como o primeiro passo para realização de um sonho. “Este ante projeto é o primeiro passo para a realização de um grande sonho meu e de muitos ubaenses. Nosso povo merece esta conquista e iremos trabalhar para torná-lo realidade” afirmou o deputado, em resposta aos comentários na publicação.

 

O anteprojeto está sendo desenvolvido com base na construção das instalações do hospital em um espaço localizado na saída da cidade, próximo à rodovia que liga Ubá à Visconde do Rio Branco.

 

A assessoria do deputado informou ao O Noticiário que ainda não foram definidas datas para o início das obras e que o projeto ainda vai ser discutido junto ao Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP), para possíveis melhorias.

 

Outras reuniões para discutir o tema podem acontecer no decorrer da semana. A previsão é de que até essa sexta-feira (25), novas informações sejam divulgadas.


 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now