Edson Chartuni promove reunião na Colônia Padre Damião

24/11/2016

 

 

O prefeito eleito Edson Chartuni (PHS) e o também eleito vereador Alexandre Barros, o Lek (PRB), que começam o mandato em janeiro de 2017, reuniram-se com o Conselho Comunitário da Colônia Padre Damião, no Escritório de Caixa Beneficente, localizado na comunidade, nesta terça-feira (22).

 

A reunião teve como objetivo analisar as necessidades locais. Os assuntos discutidos foram as prioridades em relação a melhorias na segurança, educação e saneamento básico. Questionado pelo Conselho sobre as más condições da via que dá acesso à comunidade, Edson teria dito que essa é uma obrigação da prefeitura e que será resolvido assim que possível.

 

Após a reunião, prefeito e vereador visitaram a escola Dr. Heitor Peixoto Toledo onde conversaram com os alunos e ouviram algumas reivindicações dos funcionários.

 

 

A comunidade ficou lisonjeada com a preocupação do novo prefeito. “Ele foi o primeiro prefeito que voltou aqui na comunidade depois de ser eleito”, afirmou Mauro Lopes, membro do Conselho Comunitário.

 

 Chartuni explicou que as visitas pós-eleição às comunidades fazem parte do projeto apresentado durante sua campanha e que pretende não só ouvir o que a população tem a pedir, mas solucionar os problemas apresentados.

 

Sobre o cronograma de visitas, o futuro prefeito informou que ainda não há uma data prevista para as próximas, mas que elas vão acontecer após a posse e que serão discutidas em uma reunião que acontece nesse sábado (26).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now