Um jovem é preso e outros três fogem durante operação da PM

28/11/2016

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde deste domingo (27) em Tocantins. A Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando avistou um veículo Gol de cor branca com quatro indivíduos em seu interior. Ao verem a PM, os indivíduos tentaram fugir e desfazer de dois revólveres calibre 38 carregados.

 

Com trabalho em equipe dos militares de Ubá, Guarani e Piraúba, os policiais conseguiram localizar as armas próximo ao parque de exposições de Tocantins e cercar o carro quando o motorista perdeu o controle e bateu em um barranco.

 

 

No interior do veículo foram localizados sete papelotes de cocaína. Três dos autores, que já foram identificados, fugiram pela mata. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

 

 

Todos os envolvidos já possuem passagem pela polícia e foram presos recentemente em uma operação da PM, também por tráfico de drogas e outros delitos, no entanto já se encontram em liberdade.

 

O motoristas foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e as armas apreendidas, à delegacia de Ubá. A PM continua com rastreamento para localizar os outros suspeitos.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS