Conheça os novos Secretários da Administração 2017/2020 da Prefeitura Municipal de Ubá

15/12/2016

 

 

O prefeito eleito Edson Chartuni e o vice Vinícius Samôr, que tomam posse em 2017, apresentaram à imprensa, na manhã desta quinta-feira (15), os nomes dos novos Secretários da Administração 2017/2020 da Prefeitura Municipal de Ubá.

 

 

Conheça os nomeados:

 

CHEFE DE GABINETE: André Resende Padilha

 

Ele foi promotor de Justiça de 1987 à 2014, com atuação nas Comarcas de Pompéu, Itabirito e Ubá. Formado em Direito e iniciou curso de Medicina, não completo.

 

ADMINISTRAÇÃO: Mônica Vallone Espósito Marchi

 

Formada em Direito, Especialista em Administração Pública e em Direito Sanitário. Já exerceu funções no estado entre elas Secretária de Estado da Saúde de Minas Gerais, Diretora na Gerência de Saúde de Ubá, e Diretora Hospitalar da Casa de Saúde Padre Damião – Fhemig.

 

AMBIENTE E MOBILIDADE URBANA: Vicente de Paulo Pinto

 

Técnico em Meio Ambiente, com cursos na área de Gestão Ambiental e Tecnologias Ambientais. Foi policial Rodoviário Estadual entre 1980 a 1986

 

DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Flávio Monteze

 

 Atua no Rotary Club de Ubá há 10 anos, onde exerceu cargos de Presidente e Governador Assistente. Flávio é graduado em Desenho Industrial, Pós Graduado em Engenharia de Produção.

 

EDUCAÇÃO: Maria Elizabeth Barros

 

Licenciada em Letras, com especialização em Pedagogia Empresarial, e Supervisão e Inspeção Escolar. Já atuou  em diversas  áreas da educação entre elas como Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Ubá; foi também Chefe da Divisão de Ensino da Secretaria Municipal de Educação do município e Assessora de Gabinete da Superintendência Regional de Ensino.

 

FINANÇAS: Cícero Mateus de Oliveira

 

É servidor de Carreira da Prefeitura com atuações como Chefe da Divisão de Orçamento, Controlador Geral entre outros. Cícero é Graduado em Ciências Econômicas.

 

OBRAS: João Gomes Júnior

 

 É Bacharel em Direito e Técnico em Agropecuária. Também Servidor da Prefeitura. Atuou em diversas áreas da administração municipal entre elas como Secretário Municipal de Obras, Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Secretário Municipal de Planejamento dentre outras funções.

 

PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Eliana Celeste Meneses Corbelli Vaz

 

Atual gerente da Divisão de Urbanismo da Prefeitura de Ubá. É graduada em Design de Produto e Pós-Graduada em Gestão Pública e Engenharia de Produção. Técnica em Meio Ambiente, atuou como Encarregada da Inspetoria de Ubá do CREA/MG.

 

SAÚDE: Dulcinea Thinassi Perini

 

Farmacêutica bioquímica, com mestrado na área de Agrobioquímica. Atuou na Prefeitura Municipal de Ubá como Secretária Municipal de Saúde, Secretária Adjunta de Saúde, Chefe da Divisão de Saúde Pública e Coordenadora de Vigilância Sanitária.

 

PROCURADOR JURÍDICO: Eduardo Rinco

 

Foi Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais. Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Público, atuou como procurador dos Municípios de Ubá, Guidoval e Rodeiro.

 

SECRETARIA DE GOVERNO

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E LAZER

 

 O vice-prefeito VINÍCIUS SAMÔR irá acumular às suas funções a gestão das duas secretarias.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS