Camâra Municipal encerra as atividades de seus projetos

22/12/2016

 

Em solenidade, a Câmara Municipal de Ubá encerrou as atividades de seus projetos anuais, na tarde desta quarta-feira (21). Foram encerrados: Câmara da melhor idade, Parlamento Jovem, Câmara Mirim e Inclusão Digital, que ensina informática para a terceira idade.

 

Os projetos têm como objetivo principal promover a interação entre a Câmara Municipal de Ubá e a sociedade, contribuindo para a formação política, social, econômica e cultural da população.

 

O vereador, Pastor Darci Pires, a vereadora eleita, Jane Lacerda, e dois representantes de cada um dos projetos compuseram a mesa do legislativo.

 

Na ocasião, foram entregues os certificados de conclusão aos alunos de cada projeto.

 

A cerimônia foi apresentada pelo assessor da Escola do Legislativo, Jardel Peron, que abriu ao público a oportunidade de agradecimento.

 

De acordo com o assessor, a continuidade dos projetos vai depender da aprovação dos novos membros do legislativo, que tomam posse no próximo mês.

 

O Vereador, Pastor Darci, se posicionou sobre o possível encerramento definitivo dos projetos. “Se essas três câmaras não continuarem, eu acredito que eu não ficarei nesta casa. Eu lutarei, enquanto vida tiver, para que tudo que teve um princípio não tenha fim. Isso aqui não pode ter fim. Enquanto eu estiver vivo, eu quero saber como estão andando essas três câmaras."

 

Em dois anos, mais de 30 mil pessoas foram atingidas por projetos internos e externos realizados pela Câmara Municipal de Ubá.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS