Homem sequestrado em Guarani é encontrado morto e suspeitos são presos

27/12/2016

Os quatro suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinato de Otaviano José de Souza, de 58 anos, foram presos pela Polícia Militar. Três prisões foram realizadas em São João Nepomuceno e uma na cidade de Ubá.

 

A vítima, residente da cidade de Rodeiro, foi abordada por dois indivíduos quando buscava a filha e os instrumentos da banda dela no Bar da Estação em Guarani.

 

A dupla foi reconhecida por imagens registradas pelas câmeras do bar, que mostram o momento em que um dos suspeitos se aproxima dele mostrando um objeto não identificado. Em seguida, os três entraram no carro da vítima e seguiram no sentido bairro Nova Guarani - Piraúba.

 

Após conseguir informações, a PM encontrou o suspeito R.S.S., de 21 anos, que foi reconhecido por testemunhas como sendo o mesmo indivíduo das gravações. Dando sequência às investigações, os militares souberam da participação de outros três suspeitos no crime; A.M. (32), H.H.V.A. (31), e J.C.M.C, (24), que, segundo informações divulgadas pela PM é detento e estava em liberdade por indulto natalino. Ele foi localizado na manhã desta terça-feira (27), no Terminal Rodoviário de Ubá, quando embarcava para o Rio de Janeiro.

 

O corpo da vítima foi encontrado sem vida em Araci, distrito de São João Nepomuceno, onde a perícia técnica compareceu para realizar as devidas providências. O veículo Ford Eco Sport, que era da vítima, foi localizado em Miragaia, distrito de Ubá e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now