Intersind realiza 1ª Mostra de Móveis de Ubá

09/01/2017

Ubá sediará a 1ª Mostra de Móveis da cidade, realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – Intersind. O evento, que é exclusivo para lojistas, irá contar com a participação de algumas das maiores e mais representativas empresas deste polo moveleiro, no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro no Parque de Exposições do Horto Florestal. 

 

O foco da Mostra é possibilitar a geração de bons negócios, apresentar os lançamentos e também todas as novidades e as tendências que irão dominar o mercado moveleiro nos próximo meses.

 

"Depois de vencermos as barreiras do ano de 2016, entraremos em 2017 com novas esperanças e muita energia positiva, por isso, resolvemos realizar a 1ª Mostra de móveis em nosso polo moveleiro de Ubá. Nossa expectativa é de que possamos iniciar 2017 com boas vendas, pois esperamos receber cerca de 4 mil visitantes”, explica o presidente do Intersind e responsável pelo evento, Áureo Calçado.

 

"A Mostra nos permitirá antecipar os lançamentos de nossos produtos para o ano que se inicia, neste sentido, teremos mais chances de realizarmos bons negócios e deixarmos para trás o "fantasma" da crise que assustou a todos", completa.

 

Polo Moveleiro de Ubá

 

Como um dos principais polos moveleiros do Brasil, ele é formado também pelas cidades de Guidoval, Guiricema, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco.

 

São cerca de 325 empresas de móveis, gerando em torno de 16 mil empregos. A cidade de Ubá está localizada a 290 Km de Belo Horizonte, numa posição privilegiada também em relação a outros importantes mercados consumidores do país como Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS