Concurso para Polícia Militar tem inscrições prorrogadas

12/01/2017

 Ao todo são de 1.350 vagas. As provas serão realizadas no dia 19/2, conforme cronograma do edital. A prova terá 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório. De acordo com nota publicada no site da PM, o prazo foi prorrogado para que mais pessoas tenham chance de se inscrever.

 

São 1.215 vagas para homens e 135 para mulheres. Os aprovados irão atuar nos municípios de Belo Horizonte, Pouso Alegre, Passos, Poços de Caldas e Alfenas. As inscrições, custam R$ 122,95 e devem ser feitas pela internet no site: www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, no link inscrições on-line.

 

 

O candidato pode consultar e imprimir o comprovante de inscrição, onde constará a data, o horário e o local de realização das provas. É necessário que o candidato tenha idade entre 18 e 30 anos  e seja formado em qualquer curso de ensino superior. O salário base é de R$ 3 mil.

 

 

A Polícia Militar de Minas Gerais prorrogou o prazo para inscrições no concurso público de formação de soldados. Agora os candidatos terão até o dia 21 de janeiro da se inscrever.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS