Câmara Municipal de Ubá abre inscrições para curso gratuito de Inclusão Digital

13/01/2017

 

Estão abertas as inscrições para o curso de Inclusão Digital da Câmara Municipal de Ubá. A informação é da Escola do Legislativo, que divulgou em nota, no site oficial da Câmara, que prossegue com o curso gratuito em 2017.

 

O início do curso está previsto para o dia 02 de fevereiro, e será dividido em três turmas, uma voltada para servidores da Câmara e vereadores e outra para a sociedade em geral acima de 35 anos e uma terceira voltada para o público infantil.

 

As aulas vão acontecer das 8h às 9h e das 9h30 às 10h30, na sede da Câmara, que fica à Rua Santa Cruz, 301, no Centro.

 

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3539-5013 ou na sede da Câmara, entre as 7h e as 17h. As vagas são limitadas.

 

O projeto de Inclusão Digital, desenvolvido desde 2015, tem como objetivo principal promover a inclusão social de populações excluídas digitalmente, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.

 

De acordo com a assessoria da Escola do Legislativo, o grupo organizador está bem animado este ano, já que a nova gestão dará continuidade não só ao projeto de Inclusão digital, mas também aos outros projetos como Câmara Mirim, Parlamento Jovem e Câmara da Melhor Idade.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS