46 empresas confirmam presença na 1ª Mostra de Móveis de Ubá

16/01/2017

O presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário (Intersind) de Ubá, Áureo Calçado, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (16), para falar sobre a 1ª Mostra de Móveis de Ubá, que acontece entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, no Parque de Exposições do Horto Florestal de Ubá.

 

Ao todo, são 46 empresas cadastradas para expor na mostra que espera mais de 4 mil visitantes no três dias de evento. Para Áureo, o número surpreendente de empresas que aderiram à 1ª Mostra de Móveis de Ubá se deve "à saída do fantasma que foi a crise".

 

Estão todos ansiosos para reativar os negócios, principalmente por entenderem que, na crise, não podem ficar parados. É necessário estar sempre à frente”, disse.

 

A Mostra é a primeira do país em 2017, o que, segundo Áureo, deixa as indústrias do Pólo Moveleiro de Ubá à frente do cenário nacional. "Lançaremos nossos produtos antes das demais empresas, já que outras mostras que acontecem no país devem começar só a partir de abril", completou. 

 

Na mostra, as empresas vão expor os móveis em stands padronizados e montados pelo Intersind. O objetivo é oferecer às marcas presentes no evento uma oportunidade igual de apresentar seus produtos.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now