Prefeitura interdita Rua Cel. Bernardino Carneiro para obras

18/01/2017

 A Prefeitura Municipal de Ubá, através da Secretaria de Obras, informa que a Rua Cel. Bernardino Carneiro, trecho que liga a Av. Beira Rio à Av. Governador Valadares, está interditada para reparo. A previsão é que não haja trânsito de veículos no local até a tarde desta quinta-feira (19).

 

 

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, João Gomes, o motivo da interdição está relacionado a problemas com a tubulação subterrânea de água e esgoto. Ele explica que houve um rompimento na rede de esgoto e no encanamento da Copasa. Além disso, foi identificado um espaço entre as manilhas de captação de águas pluviais, que foram instaladas há mais de 30 anos. “É impossível a gente explicar o que aconteceu primeiro”, afirma.

 

Para solucionar o problema, a Secretaria de Obras interditou o trânsito na via para fazer a reparação da captação de águas pluviais, a compactação do solo, recompor a rede de esgoto e para a Copasa substituir o encanamento por outro de melhor qualidade.

 

Segundo o secretário, o problema é local, sem muita gravidade e se tudo ocorrer como previsto a obra será concluída em no máximo dois dias.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS