Ocorrências policiais do dia

26/01/2017

SÃO GERALDO – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 25 de janeiro, por volta das 17h, militares compareceram a localidade Monte Celeste, Zona Rural de São Geraldo, onde dois indivíduos que faziam entregas em um caminhão, foram abordados ao fim do serviço e tiveram seus pertences roubados.

            As vítimas, de 27 e 42 anos, relataram que foram abordadas por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta.

            O carona da motocicleta, de posse de duas armas de fogo, ordenou que o condutor parasse o caminhão. Em seguida, o autor subtraiu do interior do veículo dois celulares pertencentes às vítimas, um cheque no valor de R$880,00 e a quantia aproximada de R$2.500,00.

            Após o roubo, os autores evadiram tomando rumo ignorado. Segue rastreamento no intuito de encontrá-los.

 

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 25 de janeiro, por volta das 21h35min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Pedro Pires da Motta, Bairro Antonina Coelho, onde duas pessoa foram roubadas.

            As vítimas relataram que transitavam pelo local, quando foram abordadas por uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com dois ocupantes.

             O carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu das vítimas um aparelho celular e um tablet.

            Após o roubo, os autores evadiram tomando rumo ignorado. Segue rastreamento no intuito de encontrá-los.

 

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 25 de janeiro, por volta das 22h, militares compareceram à Rua Manoel Casal, Bairro Vila Casal, onde a motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, cor azul, placa PUO-9116 de Ubá, foi roubada.

            A vítima relatou que estava em um bar, quando foi abordada por dois indivíduos armados. Os autores perguntaram de quem era a motocicleta Lander, tendo a vítima entregue a chave do veículo.

            Os autores, de posse do veículo, evadiram sentido ao Bairro Palmeiras. Segue rastreamento no intuito de encontrá-los. 

 

fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 21º BPM

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS