Ocorrências policiais do dia

30/01/2017

UBÁ – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

 

No dia 29 de janeiro, por volta das 19h, militares em patrulhamento pela Rua Francisco Teixeira de Abreu, Bairro Concórdia, abordaram o autor C.F.N.F., 22 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

 

O autor foi preso e conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

 

UBÁ – PM PRENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA CELULAR

 

No dia 28 de janeiro, por volta das 20h30min, militares compareceram à Rua Antenor Machado, Centro, onde um indivíduo relatou que estava deslocando em via pública quando deparou com o autor I.P.C.F., 19 anos, em atitude suspeita, agachado próximo a Igreja do Rosário.

 

Assim a vítima ligou para a polícia temendo ser assaltado, pois conhece o autor, já que já havia sido roubado por ele anteriormente. A vítima acrescentou ainda que, devido à denúncia, o autor a ameaçou.

 

Na sequência, os militares foram acionados por outra vítima, que havia acabado de ser roubada na mesma rua. Os militares fizeram contato com a vítima, que relatou que um indivíduo com as características idênticas a do autor da ameaça, havia roubado seu aparelho celular.

 

Segundo a segunda vítima, o suspeito, simulando estar armado, subtraiu seu aparelho celular. 

 

Em rastreamento, os policiais localizaram e abordaram o autor na Rua Cecília Petronília Moreira, Bairro Vila Casal. Com ele foi localizada quantia de R$ 50,00, que, segundo o autor, foi apurada com a venda do celular roubado.

 

O suspeito confessou que ameaçou a primeira vítima, bem como confessou o roubo do aparelho celular, dizendo que vendeu o aparelho por R$ 100 para T.D.S., 55 anos, na Rua Francisco Teixeira de Abreu, Bairro Palmeiras.

 

O indivíduo foi localizado e preso, pelo crime de receptação, e entregou o aparelho celular. Ele afirmou que realmente comprou o referido aparelho, porém alegou que não sabia que o aparelho era produto de crime.

 

Os autores foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

 

TOCANTINS – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

 

 No dia 27 de janeiro, por volta das 16h10min, militares compareceram ao Córrego Santo Antônio, Zona Rural, onde uma mercearia foi roubada.

 

No local, a vítima relatou que uma motocicleta vermelha, com dois ocupantes passou pelo local e parou um pouco à frente do estabelecimento. Na sequência, o carona do veículo voltou, de arma em punho, e anunciou o roubo.

 

O autor subtraiu a quantia aproximada de oitenta reais do estabelecimento e evadiu em seguida.  A Polícia Militar segue rastreamento no intuito de encontra-los. 

 

PIRAÚBA – PM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO

 

No dia 27 de janeiro, por volta das 16h, militares em patrulhamento pela Rodovia MG 285, avistaram a motocicleta Honda CG 150 Titan ES, azul, placa HHL-1712 de Astolfo Dutra, com dois ocupantes em atitude suspeita.

 

Os autores, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, evadiram em alta velocidade, vindo o carona do veículo, dispensar uma arma de fogo em um matagal, continuando a fuga.

 

Mais à frente, o condutor da motocicleta perdeu direção do veículo e sofreu uma queda, tendo os autores continuado a fuga a pé.

 

Após a queda dos autores, a motocicleta, que era produto de furto/roubo, foi apreendida.

 

Ainda foi apreendida a arma de fogo dispensada pelos autores, um revólver calibre 38, municiado com seis munições uma deflagrada e cinco intactas.

 

Os materiais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local. A PM segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

 

DORES DO TURVO – PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

 

 No dia 26 de janeiro, durante operação corredor de segurança, por volta das 11h, militares compareceram à Cachoeira do Engenho, Zona Rural, na residência do autor Ivanir Arlindo Carneiro, 44 anos.

 

No local, após buscas, foram localizadas quatro porções de maconha, bem como cinco pedras de crack.

 

Diante do exposto, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

 

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTOR DE ROUBO

 

No dia 28 de janeiro, por volta das 01h, militares compareceram à Rua Arcilio de Moura Estevão, Bairro Cristo Redentor, onde a motocicleta Honda Biz 125 Es, cor verde, Placa GSJ-5602 de Ubá, foi roubada.

 

No local, a vítima relatou que foi abordada por um indivíduo a pé, que, usando capacete e com uma arma de fogo em punho, anunciou o roubo e subtraiu sua motocicleta e seu cordão.

 

Após o roubo o autor evadiu no veículo da vítima. A Polícia Militar segue rastreamento no intuito de encontra-lo.

 

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL21º BPM

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS