Suspeita de tráfico é presa com grande quantia de drogas

01/02/2017

Após receber denúncia, a Polícia Militar (PM) foi até o bairro Laurindo de Castro, onde localizou M.A.A., suspeita de ser traficante de drogas, na noite desta terça-feira (31).

 

Segundo a denúncia uma mulher em uma moto vermelha teria parado próximo à rodovia e pegou uma sacola que estava em uma moita.

 

Quando a suspeita percebeu a presença dos militares, esta tentou fugir pela contramão da direção, mas perdeu o controle da moto e caiu.

 

Em busca pessoal, a PM localizou com a suspeita certa quantia de drogas, que segundo ela, levaria para Juiz de Fora.

 

Após novas denúncias, militares da cidade de Visconde do Rio Branco, se deslocaram até residência da autora. No local, os dois filhos de M.A.A., foram encontrados sem acompanhamento e, ainda, após buscas no imóvel, foram localizadas mais drogas.

 

Ao todo, foram apreendidos com a autora: um cubo de maconha de tamanho médio, uma pedra de crack tamanho médio, três pedras de cocaína de tamanho grande embalados em um único recipiente, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, R$39,00; cinco telefones celulares, uma motocicleta Honda/CB com placa de Visconde do Rio Branco de cor vermelha.

 

Foi também denunciado que o suspeito M.F.S., 35 anos, vizinho da autora, que seria fornecedor das drogas para comercialização.      

 

Diante dos fatos, M.A.A recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de plantão e as crianças ficaram sob a responsabilidade do conselho tutelar.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS