Ocorrências policiais do dia

02/02/2017

UBÁ – PM APREENDE ARMA DE FOGO

 

No dia 01 de fevereiro, por volta das 22h30, militares em patrulhamento pela Avenida Rubens Baião, Bairro Pires da Luz, avistaram dois jovens N.J.S., 21 anos, e D.V.O., 18 anos, em uma bicicleta, em atitude suspeita.

 

Foi dada ordem de parada aos suspeitos, porém eles tentaram fugir, mas caíram da bicicleta durante a tentativa.

 

Após a queda, D.V.O. continuou fugindo a pé, não sendo alçando. Já o outro suspeito, foi contido e submetido à busca pessoal. Próximo ele foi localizado um revólver calibre 32, carregado com cinco munições intactas.

 

Diante do fato, N.J.S. foi preso e a arma de fogo foi apreendida. Segue rastreamento no intuito de localizar o outro indivíduo.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

 

No dia 01 de fevereiro, por volta das 18h, em rastreamento a suspeitos de roubo, militares compareceram ao Beco Santo Antônio, Bairro Santo Antônio, na residência de um jovem, de 21 anos, e de seu irmão, um adolescente com 16 anos de idade.

 

Os militares realizaram buscas na casa dos suspeitos e encontraram uma caixa de fosforo, contendo três buchas de maconha e uma pequena pedra de crack, tendo o adolescente assumido a propriedade do material encontrado. De acordo com a PM as denúncias dão conta de que o Jovem, maior de idade, é o responsável pelo tráficos de entorpecentes.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e o menor apreendido.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 21º BPM

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS