Ocorrências policiais do dia

09/02/2017

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM PRENDE AUTOR DE ROUBO E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

 

No dia 08 de fevereiro, por volta das 16h, militares compareceram à Avenida Doutor Soares, Centro, onde a vítima relatou que estava em uma lanchonete, quando foi surpreendida pelo autor J.P.A.J., 18 anos, acompanhado de um adolescente infrator com 14 anos de idade.

 

Os autores, de posse de um simulacro de arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram da vítima a quantia de 150,00. Os autores também tentaram roubar o estabelecimento, mas não tiveram êxito e evadiram do local.

 

Em rastreamento os autores foram localizados e reconhecidos pela vítima. O autor J.P.A.J. foi preso e o menor infrator foi liberado.

 

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

 

No dia 08 de fevereiro, por volta das 11h50min, militares compareceram à Rua Fioravante Dudra, Condomínio Jardim Alves do Vale, onde um indivíduo com 23 anos de idade foi vítima de roubo.

 

A vítima relatou que transitava em sua motocicleta pelo local, carregando consigo a quantia de R$1.200,00 reais, referente ao seu pagamento mensal, quando avistou outra motocicleta, uma Lander de cor azul, com dois ocupantes.

 

Segundo a vítima, ela suspeitou da motocicleta e de seus ocupantes e acelerou seu veículo, porém, foi abordada. Na sequência, um dos autores desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, tendo ela caído da motocicleta, em cima de uma cerca de arame.

 

Então, os autores roubaram os documentos da vítima e a quantia que ela carregava, e evadiram do local. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

 

UBA – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

 

No dia 08 de fevereiro, por volta das 07h10min, militares compareceram à Rua Antônio Carlos Caiaffa, Bairro Santa Edwiges, onde uma mulher com 23 anos de idade teve seu aparelho celular roubado.  

 

A vítima relatou que, quando aguardava no ponto de ônibus, uma motocicleta de cor vermelha, com dois ocupantes, se aproximou dela e, o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

 

Os autores subtraíram o aparelho celular da vítima e evadiram rumo ao Bairro Santa Edwirges. Segue rastreamento, no intuito de identificar e prender os autores.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

 

No dia 08 de fevereiro, por volta das 19h, militares compareceram à Rodovia MG 447, próximo à localidade Córrego da Fazendinha, onde a motocicleta Honda Cg 150 Fan Esi, cor preta, Placa HND-6346 de Visconde do Rio Branco, foi roubada.

 

Em contato com a vítima, esta relatou que transitava em sua motocicleta sentido Ubá/Visconde do Rio Branco, quando uma motocicleta Lander, de cor azul, com dois ocupantes, um deles com a mão na cintura, mandou que ela encostasse e descesse da sua motocicleta.

 

Em seguida, os autores subtraíram o veículo da vítima e evadiram nas duas motocicletas sentido a cidade de Ubá. Segue rastreamento no intuito d encontrá-los.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS