Primeiro Acústico Líder empolga e é sucesso de público

13/02/2017

 

Na última sexta-feira, 3 de fevereiro, no andar superior do Restaurante Braúnas Grill aconteceu o primeiro show do projeto da Rádio Líder FM intitulado “Acústico Líder". Subiram ao palco nesse dia a banda Soute e a dupla sertaneja Dennis & Cristiano. O ambiente foi preparado e decorado especialmente para a apresentação. O palco, devidamente ornamentado, representou o clássico da música sertaneja com bancos de madeira, feno, plantas e até um garrafão de cachaça.

 

O intuito do formato acústico é proporcionar um ambiente mais confortável em um show em que o público fica mais a vontade. “Você consegue propor ao artista um formato mais intimista, diferente do que ele está habituado a fazer. Ao mesmo tempo oferece ao público um show quase que exclusivo”, afirma Fabiano Fusaro, Diretor Geral do Grupo Um e idealizador do projeto.

 

O evento, organizado pelo Grupo Um de Comunicação (Rádio Líder FM, TV UM, Jornal O Noticiário, Jornal Folha do Povo e Revista IN), faz parte de uma série de shows acústicos que vão ser produzidos no decorrer do ano. Léo Martins Sampaio, Coordenador de RH da Fagoc, diz que sempre vai a shows e eventos musicais, mas ficou impressionado com o que viu no Acústico Líder. “O ambiente diferenciado foi o ponto alto, público selecionado e ao mesmo tempo familiar. O que gostei muito também foi ótimo serviço prestado. Já estou esperando o próximo para ir”, disse.

 

Os shows

 

 

Quem inaugurou o palco do Acústico foi a banda Soute, liderada pelo músico João Almada, que está em processo de finalização do primeiro disco. No show a Soute mostrou uma mistura do pop e da MPB com pitadas do clássico caipira tocando músicas autorais (como a consagrada ‘Nada é Igual’) além de outros sucessos que foram de Coldplay a Almir  Sater, e ainda contou com a participação especial da cantora rodeirense, Luma Schiavon.

A atração principal do primeiro Acústico Líder não decepcionou. A dupla Dennis & Cristiano subiu ao palco e apresentou grandes sucessos sertanejos por mais de duas horas fazendo, literalmente, todo mundo levantar da cadeira. Segundo Fabiano Fusaro a dupla foi escolhida pela recente história de sucesso na região, “eles tem um trabalho já consolidado. Além disso, são extremamente profissionais, o que relaciona diretamente com o que estamos propondo ao público presente”, explicou. O show contou ainda com a participação do carismático artista Wellington Netto que engrandeceu ainda mais o evento.

 

 

Para o futuro, novas edições do Acústico Líder estão sendo programados. “É um projeto de longo prazo, o Acústico Líder é uma marca própria, queremos oferecer a melhor experiência em conforto, diversão e musicalidade ao público”, finalizou Fabiano.

 

O primeiro Acústico Líder teve o apoio da Mais Eventos, Forte Segurança, Gráfica Séculus e Neuza Ornamentações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now