UAITEC oferece cursos gratuitos na área de TI

15/02/2017

O polo de Ubá da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – UAITEC está com matrículas abertas até o dia 28 de fevereiro para os cursos na área da Tecnologia da Informação – TI (Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador Web, Programador de Sistemas e Desenhista de Produtos Gráficos) e línguas intermediário (Inglês e Espanhol).

 

As inscrições devem ser realizadas em duas etapas: o cadastro no site da UAITEC (fazer a confirmação no e-mail registrado e indicar o curso de interesse) e dirigir-se ao polo Ubá portando documentos pessoais para realizar a matrícula, que é feita por ordem de chegada.

 

Os cursos de TI possuem diploma profissionalizante e serão realizados uma vez por semana, de 14h às 17h40. As aulas do curso de Inglês serão ministradas às terças e quintas, de 17h às 18h. Já os alunos de Espanhol terão aulas terça e quarta-feira, de 17h às 18h.

 

Os cursos são gratuitos e a escolaridade mínima exigida é o 9º ano (completo ou cursando). Outras informações podem ser obtidas diretamente no Polo Ubá, na Av. Olegário Maciel, nº 1427, Bairro Industrial, ou através do telefone 3531-5618

 

Clique aqui para fazer a inscrição.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now