21º Batalhão comemora 30 anos de instalação em Ubá

09/03/2017

 

            A cerimônia foi realizada na sede da Unidade e contou com as presenças do Coronel da PM Alexandre Nocelli, Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, acompanhado, do Tenente Coronel da PM Lucio Mauro Campos Silva, atual Comandante do 21º Batalhão de Policia Militar, do prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho e diversas autoridades locais e da Polícia Militar.

 

 

 

            Os servidores que trabalham na área do 21º BPM  receberam o Certificado de Destaque Profissional. O certificado foi dado a aqueles que durante o ano de 2016, se destacaram na atividade profissional, seja administrativamente ou nas atividades operacionais.

 

Foram homenageados com o Certificado de Dever Cumprido, os militares da Reserva Altiva da Policia Militar.

 

 

 

            Aproveitando o Dia Internacional da Mulher foi realizada uma homenagem por meio da interpretação da música “Mulher Abençoada” pela cantora gospel Gláucia dos Santos, e a entrega do “Trofeu Sentinela da Zona da Mata”, destinado a homenagear as personalidades civis e militares, que se destacaram pelo apoio a Unidade, pelo esforço e dedicação a sociedade e a Polícia Militar.

 

 

 

No dia 08 de março, Dia Internacional das Mulheres, o 21° Batalhão de Polícia Militar realizou a solenidade em comemoração aos trinta anos de instalação da Unidade, que foi criada em 18 de fevereiro de 1987.

 

           

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional PM

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS