Bandidos explodem caixa eletrônico em Rodeiro

13/03/2017

 

No dia 11 de março, por volta das 04h, na Praça São Sebastião,  no Centro de Rodeiro, dois caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil foram explodidos.


Segundo informações do Boletim de Ocorrências, um veículo Toyota Corolla, de cor escura, com quatro ocupantes, todos utilizando coletes a prova de balas, capuz e com armas longas, parou em frente à agência, tendo três dos ocupantes descido do automóvel e entrado no local.

 

Os assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos e levaram o dinheiro contido neles. Em seguida fugiram no veículo sentido á cidade de Astolfo Dutra, onde o abandonaram no meio da rodovia, nas proximidades do distrito de Sobral Pinto, e atearam fogo no mesmo.

Foi identificada do veículo apenas uma placa dianteira PVQ-0099, a qual pertence a um veículo Fiat Strada Working, de cor branca, ano 2015, emplacada na cidade de Muriaé/MG.

 

 

            Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito até o momento. O veículo foi removido ao pátio do autossocorro de plantão.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS