Festa com bebida, drogas e menores

13/03/2017

No dia 11 de março, por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Donato Quaglieta,  no Bairro Boa Vista, militares  se depararam com uma festa denominada “Chopada”, que estava ocorrendo em uma garagem aberta, tendo como limites alguns tapumes de madeira e lona.

 

            No local, foi constatada a presença de vários menores, bem como foram localizadas diversas garrafas de bebidas vazias, com rótulos de cervejas e de bebidas destiladas.

 

            Segundo informações, estava ocorrendo uma festa de aniversário e estava sendo cobrando para ingresso de R$ 20,00 para homens e R$ 5,00 para mulheres como entrada no evento.

 

            Na festa foram apreendidas quatro caixas de garrafas de bebidas vazias, três garrafas de bebidas quentes, um som automotivo contendo auto-falantes cornetas e módulo, cinco pinos de cocaína, duas porções de maconha.

 

           Todos os envolvidos foram apresentados á autoridade de polícia judiciária para providências decorrentes. A suspeita Rayssa de Souza Almeida, 19 anos, foi presa por porte de drogas e quatro adolescentes  foram apreendidos.

 

            O Comissário de Menores acompanhou todo o desenrolar da ocorrência. Devido ao grande número de pessoas conduzidas foi necessário o uso de um ônibus.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS