Polícia Militar prende traficante de drogas em Ubá após denúncia de tiroteio

20/03/2017

 

Na manhã desse domingo (19), a polícia militar compareceu ao Bairro Talma na cidade de Ubá/MG, local onde segundo denúncias anônimas, estariam ocorrendo vários disparos de arma de fogo efetuados entre integrantes de gangues do Bairro Talma e do Bairro Cristo Redentor, na disputa pelo controle do tráfico de drogas da região.

 

Diante dos fatos foi feita ocupação policial nos referidos bairros e arredores. Durante operação os policiais militares receberam informações que alguns suspeitos envolvidos nos disparos de arma de fogo estariam escondidos em um prédio, no interior deste local foram presos 4 indivíduos. Logo após a apreensão os militares receberam outra informação de que a arma utilizada nos disparos estaria escondida em um matagal nas proximidades do imóvel, sendo procedidas buscas foi localizada uma carabina Winchester cal. 44 e uma sacola contendo 42 tabletes de maconha.

 

Dando prosseguimento a ocupação policial pelos bairros foram presos mais 4 suspeitos, sendo dois suspeitos maiores de idade e outros dois menores além de quatros munições intactas cal. 44; uma munição deflagrada cal. 44 e uma munição deflagrada cal. 9mm.

 

Diante do fato, os suspeitos presos e os menores infratores apreendidos, foram encaminhados ao DPJ, juntamente com os materiais ilícitos já citados.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS