PM prende suspeitos de roubo em Ubá.

29/03/2017

 

Na tarde dessa terça-feira (28), militares compareceram à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, Centro em Ubá, onde, um homem com 23 anos de idade, foi roubado. A vítima relatou que foi abordada por um indivíduo moreno, que de posse de um revolver de cor preta, aparentando ser calibre .32, anunciou o roubo e subtraiu o cordão que ela usava.

 

Após o roubo, o suspeito evadiu como carona de uma motoneta Honda BIZ, cor preta, de placa OWI-3499. Na sequência, os militares foram informados que suspeitos com as mesmas características, cometeram mais dois roubos. Tais indivíduos subtraíram o aparelho celular de uma mulher, com 18 anos de idade, e a aliança, o cordão e um aparelho celular de um homem, com 33 anos de idade.

 

De posse das informações, foi iniciado rastreamento, e na Rua Azaleia, no nº 290, os policiais localizaram o veículo utilizado nos roubos, e em prenderam um adolescente infrator de 17 anos, além de apreender um celular e um cordão. O menor infrator relatou que quem fez os roubos junto com ele, foi o suspeito Anselmo da Silva Arcanjo, 18 anos, conhecido como Tãozinho, e relatou que havia deixado Tãozinho próximo ao Colégio Polivalente e que a arma utilizada nos roubos estaria com ele.

 

Novamente em diligencias, informações deram conta que Tãozinho estaria escondido em uma residência conhecida como "Boca do Macaquinho". No local informado, os militares deparam com um sistema de vigilância composto por duas câmeras, um monitor e um receiver. Ao entrarem na residência, abordaram mais dois adolescentes infratores. Em buscas pelo imóvel, localizaram Tãozinho escondido dentro de um tambor e, com ele, um aparelho celular, dois cordões, um relógio e uma aliança. Com os menores infratores os policias localizaram dois aparelhos celulares e a quantia de R$87,50.

 

Diante do fato, o suspeito foi preso e os menores infratores foram apreendidos, sendo encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciaria, juntamente com os materiais recuperados.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS