Casa do empreendedor já funciona em Ubá

12/04/2017

A Casa do Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Ubá em parceria com a ADUBAR, SEBRAE, Aciubá, Associação de contadores, Banco do Brasil, BNDES, Caixa Econômica Federal, CDL, Cooperativas de Crédito, Corpo de Bombeiros, FAGOC, Federaminas, Intersind, IEF, Investidores particulares, Jucemg, OAB, Senai, Sicoob e Sine.

O local é destinado a abertura de empresas e visa contribuir para a criação e formalização de micro empresas e microempreendedores individuais; Ampliar as compras governamentais das micro e pequenas no volume de compras da prefeitura assim estimulando a economia local, gerando emprego e renda; Favorecer a criação e o crescimento de micro e pequenas empresas, reduzindo a burocracia e ampliando as linhas de crédito.

 

Na prática, a iniciativa torna mais acessível a formalização dos microempresários e empreendedores individuais, concentrando serviços em um único local. Na casa do empreendedor está disponível; emissão de alvará, processo de obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), orientação para acesso a crédito, capacitação em gestão empresarial e da mão de obra.

 

  

Um dos objetivos Casa do Empreendedor é dar suporte às micro e pequenas empresas e consequentemente torna-las aptas a serem potenciais fornecedores de produtos e serviços para a Prefeitura e outros compradores de Ubá e região.

 

  

A Casa do Empreendedor funciona na Rua Antenor Machado, nº 99, no centro de Ubá, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now