PM prende suspeito de roubo de celulares e suspeitos de repeptação.

12/04/2017

 

Na manhã dessa terça-feira, a vítima relatou a PM que, quando ela transitava pela rodovia que liga Ubá a Rodeiro, foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de cor azul, com a placa tampada. Segundo a vítima, o suspeito, simulando estar armado, determinou que ela lhe entregue seu aparelho celular.

 

Por volta do mesmo horário, militares da 111ª Cia PM informaram que outra vítima teria sido abordada, desta vez na rodovia que liga Ubá a Visconde do Rio Branco, pelo mesmo indivíduo. O suspeito, utilizando uma motocicleta de placa GXN-4539 e simulando estar armado, tentou roubar a vítima, porém, não teve êxito na ação.

            Foi iniciado rastreamento e a Polícia Militar começou a localizar o proprietário da motocicleta, sendo identificado por Oswaldo Nogueira Soares, de 33 anos. O suspeito assumiu a autoria do roubo e informou aos militares que vendeu o aparelho celular da vítima pela quantia de R$ 300,00 para o suspeito Cleverson Emídio de Almeida, de 30 anos, proprietário da Loja Eletrocell. Em contato com Cleverson este confirmou ter comprado o aparelho, acrescentando que o encaminhou para a Loja Smartcell para desbloqueá-lo e formatá-lo.

           

Em contato com os suspeitos Moyses Assis dos Santos, de 22 anos, e Cláudio Miller Pereira Bettio, de 22 anos, funcionário e proprietário da Loja Smartcell, relataram terem recebido o celular para efetuar o serviço, porém, não apresentaram ordem de serviço e ou procedência do aparelho.

           

Os militares fiscalizaram aparelhos em ambas as lojas e constataram que muitos deles possuíam ordem de serviço de baixa segurança e outros não possuíam qualquer tipo de identificação de proprietário e ou nota fiscal.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciaria. Nas lojas dos envolvidos, foram apreendidos 77 aparelhos celulares, quatro tablets, um notebook, um relógio de pulso, a quantia de R$ 300,00 e foi recuperado o aparelho celular da vítima. A motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor azul, placa GXN-4539, foi utilizada pelo autor do roubo foi apreendida e removida ao pátio do auto socorro de plantão.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS