IF Sudeste divulga edital para vagas em cursos superiores do campus de Rio Pomba

19/04/2017

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) publicou o edital de seleção de alunos para vagas remanescentes nos cursos de graduação do Campus de Rio Pomba. São 175 vagas distribuídas para os cursos de Administração, Agroecologia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Laticínios, Educação Física, Matemática e Zootecnia.

 

Os interessados tem entre segunda-feira (24) e quinta-feira (27) para fazer a inscrição. Os candidatos devem ir pessoalmente na Secretaria de Graduação, no prédio central do campus, ou então pelo Sedex, por Aviso de Recebimento, para o seguinte endereço: Avenida Dr. José Sebastião da Paixão, s/n, no Bairro Lindo Vale.

 

Podem se candidatar estudantes matriculados no campus Rio Pomba que queiram trocar de curso, alunos de outras instituições de ensino superior que queiram estudar na unidade e profissionais com diploma de nível superior.

No ato da inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos:

 

  • Requerimento de inscrição preenchido;

  • Foto 3x4 recente;

  • Documento de identidade (cópia autenticada);

  • Histórico escolar;

  • Declaração de vínculo com a instituição de origem datada de, no máximo, 30 dias;

  • Diploma de graduação (se for o caso);

  • Programa analítico das disciplinas cursadas.

 

A seleção será feita por análise dos documentos e avaliação curricular, de acordo com critérios definidos no edital, como carga horária de disciplinas aprovadas e índice de aproveitamento.

 

O resultado final será publicado no dia 31 de maio e os aprovados deverão realizar matrícula entre 19 e 22 de junho. O início das aulas está programado para o mês de agosto.

Fonte: G1

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS