Incêndio destrói mercado no São Domingos

19/04/2017

Por volta das 08h, do dia 19 de abril,  o proprietário do supermercado Ferraz, localizado no Bairro São Domingos, na avenida Coronel Otaviano da Rocha,  foi até o estabelecimento para buscar um item alimentício para o seu consumo, quando então, percebeu algo estranho, e o incêndio, na entrada do estabelecimento, próximo aos caixas e na central de energia elétrica.

 

Ainda, segundo testemunhas, o próprio proprietário teria tentado apagar as chamas, mas, como o fogo já tinha alastrado, não conseguindo, quando então foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros trabalhou com um efetivo de nove militares distribuídos em três viaturas  de combate as chamas. Foram quase três horas de trabalho e mais de 5 mil litros de água usados na ação.

 

A defesa civil e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local para avaliação e investigação sobre as possíveis causas do incêndio. Segundo os militares, a principio não há indícios que a causa tenha sido criminosa.

 

Entre os danos do supermercado estão: caixas, balcões, freezers, além de vários itens que estavam em exposição para a venda. Segundo os Bombeiros o estabelecimento não possuía seguro. Além de combate ao fogo, os bombeiros fizeram também o rescaldo do local, evitando assim, a possibilidade de novos focos de incêndio. Neste momento, os proprietários e pessoas próximas realizam a limpeza do local. O valor do dano ainda não foi divulgado. Ninguém se feriu.

Fotos: Corpo de Bombeiros

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS