Prefeito de Ubá e vice participam de Encontro dos Municípios

28/04/2017

O prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho, e o vice-prefeito Vinícius Samôr, estão em Brasília, participando do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável. Logo no segundo dia de evento, nesta terça-feira (25), o governo federal anunciou que irá liberar R$ 10 bilhões para investimento nas cidades. Os investimentos serão destinados primeiramente à iluminação, gestão de resíduos sólidos, mobilidade e saneamento.

 

 

O evento é realizado pela Frente Nacional de Prefeitos em parceria com o Sebrae e tem o objetivo de fomentar a construção e a pactuação de alternativas para o enfrentamento da grave situação fiscal dos municípios brasileiros. Para isso, tem como tema central "Reinventar o financiamento e a governança das cidades".

 

 

Durante os cinco dias do Encontro, Edson e Vinícius participam de atividades e debates norteados por eixos temáticos como "Cidades inteligentes, inovadoras, democráticas e transparentes", "Agenda urbana global e mudanças climáticas", "Incentivo à economia local, empreendedorismo, emprego, trabalho e renda", entre outros.

 

Fortalecendo parcerias

 

 

Nesta terça-feira, o prefeito e o vice encontraram-se com o Presidente da Caixa Econômica Federal,  Gilberto Occhi e ainda com o Diretor Presidente do Sebrae, Guilherme Afif.

 

Solicitamos novos recursos, parcerias e projetos para Ubá enfrentar os graves problemas que vem passando nos últimos anos em todas as áreas. Em breve teremos excelentes notícias e realizações para nossa população”, afirmou o Vinicíus.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS