Amistoso marca parceria entre o Aymorés e o Volta Redonda

05/05/2017


O time de futebol do Volta Redonda, sul fluminense, está na cidade de Ubá desde o dia 30 de abril em preparação para a disputa do Campeonato  Brasileiro da serie C. A equipe está hospedado em um hotel da cidade e tem realizados os treinamento do Espaço TC Ubaense.

 

Na tarde desta sexta-feira (05), a comissão técnica do Volta Redonda e o Vice-presidente e técnico do time do Aymorés concederam uma coletiva à imprensa.

O técnico da equipe Felipe Surian enfatiza a importância desse período de treinamentos porque " nele podemos dar enfase e controlar melhor a alimentação e o descanso dos atletas assim posso trabalhar mais forte a parte tática da equipe".

 A estreia do Volta Redonda acontece contra o Macaé, no dia 13 de maio, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

 

A inter-temporada em Ubá do "Voltaço", como é carinhosamente chamado o time, vai marcar também um momento importante na história do Município. No sábado, às 10 da manhã, no Espaço CT Ubaense, vai acontecer um amistoso entre o Sport Club Aymorés e o Volta Redonda. O amistoso marca a retomada do projeto do futebol profissional do Aymorés.

 

O treinador do Aymorés para este jogo Eduardo Luersen, disse que o objetivo é ajudar na preparação do Volta Redonda gerando dificuldade no jogo amistoso. "Queremos oferecer um jogo difícil para que o Felipe Surian ( técnico do Volta Redonda) tenha condição de avaliar como vem sendo treinado", afirmou.

 

O vice-presidente do Aymorés Antônio Queiroz, disse que este é apenas o primeiro passo para a volta ao"futebol profissional. "Temos que melhorar nossa estrutura, com o estádio e pagar dívidas que temos com a Federação Mineira. No momento o foco é neste jogo. Com a parceria com o Volta Redonda estamos aprendendo com a trajetória deles e no futuro com trocas e empréstimos de jogadores", disse o dirigente.

 

O confronto acontece neste sábado, às 10 horas, no CT Espaço Ubaense, na Rua Córrego Mendes, 215, no Bairro Mangueira Rural, em Ubá.

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos nos postos de venda e no local:

 

 

 

 

 

 

 

Pontos de venda:

Boss Cartuchos - Rua São José, 440 - Centro;

 

Barletta Schiavon Imóveis - Rua Santa Cruz, 676 -Centro;

 

Secretaria do Aymorés - Avenida Raul Soares, 386 - Centro.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS