Polícia Militar realiza ações da campanha de trânsito Maio Amarelo

05/05/2017

O Movimento Maio Amarelo tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

 

 

O objetivo do movimento é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade a discutir efetivamente o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

 

Acompanhando o sucesso de outros movimentos, como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, os quais, respectivamente, tratam dos temas câncer de mama e próstata, o “Maio Amarelo” estimula a sociedade a promover atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.

 

 

Através das Unidades Operacionais, em especial de trânsito urbano e rodoviário, a Polícia Militar adotará medidas de mobilização e sensibilização comunitária para a prevenção dos altos índices de acidentes ocorridos nas vias urbanas e rodovias em todo Estado.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS