Cúmplices de roubo da agência dos Correios em Rodeiro são identificados

13/07/2017

A agencia dos Correios da cidade de Tabuleiro foi roubada na tarde da última terça-feira (11) na Praça Antônio Fernandes Toledo no Centro da cidade. No local, uma funcionaria do estabelecimento disse à equipe da Polícia Militar (PM), que dois suspeitos entraram na agencia, um deles entrado na fila e, o outro sentado nas cadeiras de espera.

Após ser atendido o suspeito que permanecia na fila anunciou o assalto exigindo à vítima que se mantivesse calma e o levasse para o cofre e abrisse-o. Atendendo a exigência do suspeito, a funcionaria o levou até o cofre e fez a abertura.

O suspeito ordenou que a vítima retornasse ao atendimento e dissesse aos clientes que o sistema dos correios estava fora do ar. Ambos fugiram a pé em direção à Rodovia MG 133, que da acesso a cidade de Juiz de Fora, levando certa quantia em dinheiro. Em rastreamento a Polícia Militar (PM) compareceu à localidade conhecida como Caranguejo, Zona Rural de Rio Novo, onde foi abordado um veículo Honda Fit, e os cúmplices Leandro de Sales Bittencourt e Douglas Salles Cândido.

Testemunhas relataram que viram os dois cúmplices com os outros dois suspeitos saírem de um matagal na Zona Rural, carregando uma mochila, e que o veículo também foi visto no local.

Em continuidade aos trabalhos, no local informado pelas testemunhas, foi localizada uma motocicleta abandonada, ainda com motor quente. Diante dos fatos, os cumplices, foram abordados, presos e encaminhados à Polícia Civil.

Os veículos foram apreendidos. Segue rastreamento no intuito de localizar os demais autores do roubo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now