Quatro roubos foram registrados apenas nesta terça-feira em Ubá

02/08/2017

Foram registradas quatro ocorrências de furto na cidade de Ubá apenas na última terça-feira (1) em Ubá. Você confere abaixo mais informações sobre os roubos.

 

Homem é roubado em ônibus por dois suspeitos que já haviam roubado uma moto

 

Um homem de 26 anos foi assaltava enquanto utilizava o serviço de transporte público na manha da última terça (1) na Avenida Álvaro Bigonha no bairro Universitário, em Ubá. A vítima teve o celular roubado

 

Segundo a mesma, estava no ponto de ônibus esperando o transporte enquanto mexia no celular, o que pode a ter colocado em evidência. Um dos assaltantes, estava armado com revólver. 

 

Ainda segundo informações da Polícia Militar (PM) , o veículo em que os suspeitos chegaram até o ônibus é fruto de roubo. 

 

Os suspeitos fugiram e segue rastreamento no intuito de localiza-los, até o momento, sem êxito. 

 

Homem é assaltado à mão armada por dois suspeitos em Titan preta

 

Um homem de 34 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ser assaltava na Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Antônio Bigonha, em Ubá, tendo seu aparelho celular roubado por dois suspeitos em uma motocicleta, um deles, portando arma de fogo. 

 

A vítima informou aos militares que foi abordada pelos suspeitos que estavam em uma Titan preta e o "carona" estava armado. 

 

Após o roubo, os infratores fugiram do local. Segue rastreamento no intuito de localizá-los, até então sem sucesso.

 

Posto é assaltado por suspeito identificado como Igor Hermínio

 

Um posto de combustíveis foi assaltado na tarde da última terça-feira (1) na Avenida Frei Cornélio, no bairro Laurindo de Castro em Ubá. 

 

Durante buscas pelo local, a equipe da Polícia Militar (PM) reconheceu um dos suspeitos quando ele tentava fugir. Igor Hermínio Souza Fernandes de 21 anos foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrada uma garrucha cromada, calibre 32 sem munição, juntamente ao dinheiro roubado do posto (aproximadamente R$200).

 

Igor foi preso e os materiais apreendidos, sendo os dois encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária para a tomada das medidas cabíveis. 

 

 

Jovem é assaltada à mão armada no centro de Ubá

 

Uma jovem de 20 anos foi assaltada na noite da última terça (1) na rua Santa Terezinha no Centro de Ubá. Seu aparelho celular foi roubado à mão armada

 

A vítima foi abordada por dois homens, segundo ela, um branco e alto e o outro negro, sendo que o segundo portava arma de fogo e anunciou o assalto exigido a ela que entregasse o aparelho celular.

 

Após o delito, os suspeitos fugiram de bicicleta do local, sentido à Avenida Olegário Maciel, e não foram identificados ou encontrados ainda. Segue rastreamento. 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS