Homem mata esposa e depois tenta tirar a própria vida em Dores do Turvo

16/08/2017

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia contra o suspeito Luciano de Souza Nunes, de 43 anos, na tarde da última terça-feira (15). Luciano teria assassinado com vários disparos de arma de fogo a esposa Marilandia da Conceição Coelho Nunes, de 42 anos. Atualmente os dois estavam separados. O crime aconteceu em Dores do Turvo (MG). 

 

Após efetuar os disparos, Luciano fugiu em sua caminhonete, entretanto, durante a tentativa o veículo caiu dentro de uma vala. O suspeito permaneceu no carro e atirou contra o próprio tórax. 

 

A PM então foi até o local onde foi providenciado o socorro ao suspeito que foi encontrado com vida e inconsciente dentro de seu veiculo.

 

Luciano foi encaminhado ao posto de saúde do município e posteriormente transferido para o Hospital Santa Isabel, de ubá, pela equipe do SAMU, onde se encontra na condição de preso.

 

Marilandia da Conceição foi socorrida por familiares, e também encaminhada ao posto de saúde de Dores do Turvo, contudo deu entrada já sem vida no hospital. 

 

A perícia técnica compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, encaminhou corpo para IML de Ubá.

 

No veículo do suspeito, foi encontrado o revolver, calibre 22 com seis cartuchos já deflagrados, um coldre de couro e uma faca de 15cm de lamina, do tipo usada em açougues.

 

A caminhonete foi encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão, em Ubá e os demais materiais apreendidos, encaminhados à Delegacia.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS