21º BPM inicia Operação Combate Integrado para prevenção e repressão de crimes: conheça a iniciativa

18/08/2017

O comando do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPMMG) em conjunto com a 4ª Região da Policia Militar, desencadeou a Operação Combate Integrado, cujo objetivo foi realizar ações e operações estratégicas de prevenção e repressão, promovendo a sensação de segurança para o cidadão de bem. A iniciativa surgiu nesta sexta-feira (18).

 

Foram lançados diversos esforços, de forma a atingir uma maior amplitude das ações e operações policiais, pela 35ª e 285ª Cia PM, com apoio de militares do Grupo Especializado em Radio Patrulhamento (GER), da 4ª companhia de Policiamento Especializado, de Juiz de Fora.

 

As operações foram direcionadas a locais identificados como pontos críticos e deu especial atenção para abordagens a veículos automotores, especialmente àqueles cujas características são comumente utilizados para a prática de crimes, identificar e, ou, prender autores de delitos em estado de flagrância ou em virtude de mandado judicial, apreender armas e veículos automotores em situação irregular, recuperar veículos e objetos furtados ou roubados, entre outras ações.

 

 

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 21º BPM

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS